Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Empresa tem 60 peças utilizadas na estamparia furtadas no bairro Salto Weissbach, em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 7h21 desta quarta-feira (15/04/20) para atender um uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial localizado na Rua Bahia, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau.

A guarnição foi recebida no local por uma mulher de 47 anos. Ela disse que quando chegou para trabalhar às 7h15, percebeu que o portão eletrônico estava danificado e a porta principal do estabelecimento arrombada.

Ao entrar, ela constatou que foram furtados 60 berços térmicos de alumínio (utilizados na estamparia), um forno micro-ondas, um bebedouro, um aparelho de som, um lava jato, uma impressora marca HP, uma cafeteira e um soprador térmico.

Os policiais chegaram a fazer rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. A guarnição registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais. A Polícia Civil deve investigar o caso e provavelmente prender os responsáveis pelo crime.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top