Empresa blumenauense se reinventa

Guia-Facil-produtos

Guia Fácil aposta em produtos diferentes, novo layout e prevê crescimento de 20% em 2014

Com o objetivo de acompanhar as mudanças e as tendências do mercado, a blumenauense Guia Fácil reformulou todas as marcas dos seus produtos e se prepara para novos desafios. Novo posicionamento e nova identidade visual foram adotados. A empresa, agora atendendo como Guia Fácil Comunicação, busca aproximar consumidores de produtos, de serviços e de marcas. “A proposta visa apresentar ao mercado, de forma ampliada, a atuação da empresa, oferecendo soluções de comunicação impressas e digitais, criando uma sinergia entre as marcas e os seus produtos”, afirma o diretor-executivo da Guia Fácil Comunicação, Marcos Aurélio Deschamps.

Segundo Deschamps, o faturamento da empresa cresceu 15% em 2013, comparado ao mesmo período do ano anterior. E a perspectiva para este ano é de um crescimento de 20%, motivado pelos novos produtos adotados pela Guia Fácil. Presente na cidade de Blumenau há 17 anos, a Guia Fácil é referência na consultoria de gestão de investimentos em comunicação, o que acentua ainda mais os valores éticos da empresa, que possui ampla e moderna estrutura.

Além dos produtos tradicionais, como o guia impresso, o site e aplicativos de busca guiafacil.com, a Guia Fácil oferece também produtos segmentados, que atuam tanto em nível local quanto nacional. A empresa é responsável pelos produtos: Guia Fácil, Guia Têxtil, Guia de Imóveis, Guia Fácil Saúde e parceria premium da Google Adwords para PME no Brasil.

Texto: Nane Pereira | New Age