terça-feira, 19 outubro 2021
InícioGeralEm um mês, 17 ônibus catarinenses sofreram ataques de quadrilhas

Em um mês, 17 ônibus catarinenses sofreram ataques de quadrilhas

BR-470-asfalto

Segundo informação publicada por Rafael Marini, na coluna Visor do Diário Catarinense; nos últimos 30 dias, foram registrados 17 ataques de quadrilhas especializadas à ônibus de turismo de empresas catarinenses.

Os dados foram passados pelo presidente da Associação das Empresas de Turismo e Fretamento de Santa Catarina, Nilton Pacheco, que completou dizendo que os criminosos tem agido com extrema violência. A intenção é assustar os passageiros mesmo.

Por enquanto, isso está acontecendo na região metropolitana de Curitiba, mas chegou a tal ponto, que alguns motoristas se negam a viajar à noite por falta de segurança. Achou ruim? Para piorar, a Polícia Rodoviária Federal de SC e do Paraná, informaram que 50% do efetivo já foi transferido para trabalhar na Copa do Mundo, limitando a atuação deles.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS