quarta-feira, 19 janeiro 2022
InícioAcidenteDuas vítimas fatais em um acidente na SC-108 neste sábado (23)

Duas vítimas fatais em um acidente na SC-108 neste sábado (23)

Foto: via grupos de WhatsApp

 

O trânsito parou por volta das 14h50min deste sábado (23/12/17) na SC-108, no distrito da Vila Itoupava, em Blumenau, próximo ao acesso de Luiz Alves (SC).  Um acidente entre uma carreta Scania de Massaranduba (SC) e um automóvel Chevrolet Corsa com placas de Jaraguá do Sul (SC), matou duas crianças e deixou outra vítima em estado grave, que foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel.

Quem sobreviveu foi a mãe, Leidy Day Ramos Ribeiro de 34 anos, que conduzia o veículo com Ana Maria Gabrielly Ribeiro de Souza de 3 anos, e Rafaelly Ramos Ribeiro de 10 meses. Leidy e Ana foram projetadas para fora do veículo, e a pequena menina não sobreviveu, assim como a irmã que estava no banco de trás, presa na cadeirinha.

A mãe apresentava ferimentos no crânio, no rosto, fratura no braço direito, hematomas no abdômen e escoriações nos braços e pernas. O carro seguia para Blumenau e a carreta no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar e até o Arcanjo 03 que estava no Litoral na operação Veraneio, foram atender a ocorrência. As vítimas fatais foram encaminhadas pelo Instituto Geral de Perícias ao Instituto Médico Legal para os procedimentos legais.

As causas do acidente não foram divulgadas. Estendemos os nossos sentimentos aos amigos e familiares nesse momento tão difícil.

Esse foi o terceiro na rodovia em menos de 24 horas. Na noite desta sexta-feira (22) ocorreram duas colisões entre automóveis, um na subida da serra da Vila Itoupava, outro próximo de um posto de combustíveis.

 

Foto: Arcanjo 03

Foto: Arcanjo 03

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS