quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioGeralDuas tentativas de homicídio em menos de uma hora no bairro Itoupava...

Duas tentativas de homicídio em menos de uma hora no bairro Itoupava Norte

Se antes estava ficando perigoso sair na rua por causa dos assaltos, agora quase todos os dias temos lido sobre tentativas e até homicídios. Foi o caso desta terça-feira (14/02/17), quando ocorreram duas em menos de uma hora.

A primeira tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar às 23h09min na Rua Sd Mario Luiz Bertoline, bairro Itoupava Norte. Um homem disse aos policiais que estava saindo de um bar quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo na parte de trás do ombro direito. Ele foi levado pela equipe do SAMU para receber atendimento médico no Hospital Santo Antônio. A vítima não soube informar quem foi o autor dos disparos.

Cerca de 45 minutos mais tarde, outro homem havia dado entrada no mesmo hospital com um ferimento na cabeça provocado por arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Primeiro de Maio, bairro Itoupava Norte, quando a vítima estava em seu veículo VW/Gol e se aproximou uma BMW quadrada branca com dois ocupantes. O carona teria efetuado dois disparos contra o veículo da vítima, um deles atingiu a coluna da porta e o outro a sua cabeça de raspão. Após ser medicada, a vítima foi conduzida junto com o veículo até a Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS