quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioGeralMulher é encontrada morta em cachoeira de Rio do Sul

Mulher é encontrada morta em cachoeira de Rio do Sul

No final da tarde desta terça-feira (14/02/17), um casal de ciclistas passeava pela estrada Geral Alto Bela Aliança, no bairro Bela Aliança, em Rio do Sul (SC), quando chegaram na cachoeira da Magia.

O local é turístico e conhecido na região, por isso resolveram tirar uma foto desse lugar tão bonito. Mas quando olharam para baixo da queda d’água de 35 metros de altura, perceberam que havia o corpo de uma pessoa parcialmente submerso.

 

 

Por volta das 17h55min o Corpo de Bombeiros de Rio do Sul foi acionado e veio equipado com um trem de socorro. Usando técnicas de rapel, os bombeiros desceram ao local onde constataram que tratava-se do corpo de uma mulher sem vida.

Populares informaram aos bombeiros, que havia um veículo com placas de Agronômica (SC) estacionado nas proximidades. No interior do automóvel, foi encontrada uma carta de despedida. Ao lado de uma pequena ponte próximo ao local, havia um par de chinelos.

O corpo foi identificado pelas iniciais de J.S., com 40 anos. Em seguida foi levado ao Instituto Médico Legal de Rio do Sul pela equipe do Instituto Geral de Perícias. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte, apesar de que tudo leva a crer que ela teria tirado sua própria vida.

Fotos: Corpo de Bombeiros de Rio do Sul

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS