quarta-feira, 8 dezembro 2021
InícioBairrosCentroDuas senhoras assaltadas enquanto andavam pelo centro de Blumenau

Duas senhoras assaltadas enquanto andavam pelo centro de Blumenau

Andar nas ruas de nossa cidade está cada vez mais perigoso. Nos dois casos abaixo, senhoras que caminhavam em ruas do Centro de Blumenau, foram abordadas por assaltantes que as ameaçaram, sendo obrigadas a entregar suas bolsas.

No primeiro caso, uma mulher de 45 anos caminhava de madrugada na rua neste domingo na Rua 7 de Setembro (centro), quando foi surpreendida por um homem de bicicleta preta. Ele a ameaçou e à força roubou o seu celular, fugindo em seguida para a Rua Araranguá. Foram feitas buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A ocorrência foi atendida pela PM as 4h36min.

Mais tarde, outra senhora que transitava pela Rua Dr. Amadeu da Luz (Centro), foi abordada por dois homens de motocicleta, que a ameaçaram e roubaram a sua bolsa com todos os documentos pessoais, bancários, um celular e as chaves da residência. A única coisa que lembrou dos bandidos, era que o carona estava sem capacete e era moreno. A polícia fez buscas na região mas não encontrou nenhum suspeito. A ocorrência foi atendida pela PM as 18h51min.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS