domingo, 5 dezembro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeDuas lojas e três casas são roubadas nesta terça (7) em Blumenau

Duas lojas e três casas são roubadas nesta terça (7) em Blumenau

Nesta terça-feira (7), comerciantes e moradores de Blumenau sofreram mais uma vez com os arrombamentos e roubos na cidade. Eles aconteceram nos bairros Itoupava Central, Vila Nova, Passo Manso, Fortaleza Alta e Água Verde.

Duas lojas são alvos de roubos

A Loja Shape teve a grade nos fundos do imóvel arrombado. Do local foram roubados potes de suplementos, marcas Probiótica, Nutrehatch, Mactitanium, Milmilli e roupas esportivas marca Jofit. A ocorrência foi atendida às 8h44min, na loja que fica localizada na Rua Gustavo Zimmermann, bairro Itoupava Central.

Outro comércio que sofreu com a falta de segurança em Blumenau, foi a Loja Neckiel Eletrodoméstico, localizada na Rua Curtitibanos, bairro Vila Nova. Segundo o relato de uma funcionária à PM, um homem entrou na loja e roubou a bolsa de uma mulher, que estava com seus documentos pessoais, 3 talões de cheques, 3 cartões de credito, R$ 30 em espécie e um celular. A Polícia Militar esteve no local às 17h08min, chegou a realizar buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

Três casas são roubadas

No bairro Passo Manso, o proprietário de uma casa localizada na Rua Alma Barg, entrou em contado com a PM para comunicar o roubo de um receptor de TV. A ocorrência foi registrada às 15h11min.

As portas da garagem  de uma residência na Rua Mônaco, bairro Fortaleza Alta, foram arrombadas durante a tarde. Foram levados do imóvel três TVs (40”, 42” e 50”), uma motocicleta Honda utilizada para trilha e o veículo que estava na garagem o Citroen XSara Picasso GX preto, placas JPJ-1709 de Blumenau. A PM atendeu a ocorrência às 18h08min.

Na Rua Água Branca, bairro Água Verde, o portão e porta de outra casa também foram arrombados. Deste imóvel foram roubados uma câmera digital, notebook e tablet. A ocorrência foi registrada às 18h26min.

Dados: PM de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS