Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Du” precisa da doação de sangue depois sofrer grave acidente de bicicleta em Blumenau

 

 

 

Poderia ter sido um sábado (17/10/20) normal, de passeio com a bicicleta, mas infelizmente aconteceu uma colisão contra um carro. Eduardo Esperandio, de 12 anos, era o ciclista envolvido no acidente. Ele sofreu politraumatismos, fraturas na bacia, no fêmur, em duas vértebras e ainda uma hemorragia no pulmão.

O acidente aconteceu na Rua Progresso, no bairro Progresso, em Blumenau. O adolescente conhecido carinhosamente por “Du” foi socorrido, recebeu atendimento pré-hospitalar e depois encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Neste momento ele precisa do tipo sanguíneo O+ e a família pede ajuda da comunidade para doar sangue.

Quem for ao Hemosc de Blumenau, deve agendar antes pelo pelo telefone (47) 3222-9801 e não esquecer de comentar que a doação é para o Eduardo Esperandio. Clique aqui para saber quais as condições para contribuir com essa causa.

O que todos queremos é o sorriso dele de volta, como na foto.

Hemosc
Rua Theodoro Holtrup, 40, no bairro Vila Nova. Estacionamento nos fundos, com acesso pela Rua Joinville

Horários:
Segunda, quinta e sexta-feira: 08h15 às 16h30
Terça e quarta-feira: 10 h às 18h30
Todos os Sábados: 8h 15 às 11 h

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top