Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cobra venenosa é capturada pelos bombeiros em rancho de Pomerode (SC)

 

 

 

 

Fotos: Bombeiros Voluntários de Pomerode (SC)

Com o aumento das temperaturas, ficará cada vez mais comum o surgimento de cobras em terrenos e residências, principalmente próximas de vegetação.

No final da manhã desta segunda-feira (19/10/20), os Bombeiros Voluntários de Pomerode (SC) foram acionados para capturar uma jararaca em um rancho anexo a uma residência localizada na Rua Vila Nova, na região Central do município.

O local serve como depósito para madeira picada usada em um fogão a lenha. A construção fica no limite com um terreno com vasta área verde, na localidade conhecida como Morro da Turquia.

A cobra, que possui um veneno que pode até matar, foi capturada pelos bombeiros e colocada em uma embalagem plástica para depois ser solta novamente na natureza. Segundo a corporação, em 2020 já foram capturadas 45 cobras, 28 delas eram peçonhentas, ou seja, possuem veneno.

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp
Tags ,

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top