Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dois homens com mandado de prisão são abordados e liberados em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar de Blumenau abordou dois homens na última noite, ambos estavam com mandados de prisão em aberto, mas foram liberados, por que se encontravam em regime aberto.

A primeira ocorrência foi atendida às 22h40 desta sexta-feira (31/07/20), próximo do Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Fortaleza. O homem de 35 anos foi orientado a passar no fórum na segunda-feira (3/08), e assinou um termo de comparecimento. Mesmo assim, a guarnição registrou um boletim de ocorrência e em seguida ele foi liberado.

Um pouco mais tarde, à 0h50 deste sábado (1/08), um homem de 50 anos foi detido na Rua Francisco Vahldieck, também no bairro Fortaleza. Os policiais militares consultaram o seu nome no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), e constataram que ele tinha uma dado de prisão ativo, mas poderia cumprir em regime aberto. Da mesma forma, ele assinou um termo de comparecimento ao fórum onde deverá dar maiores esclarecimentos. Em seguida, ele foi liberado.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top