terça-feira, 19 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral O milagre da Bíblia que saiu quase intacta do grande incêndio em...
- Propaganda -

O milagre da Bíblia que saiu quase intacta do grande incêndio em Presidente Getúlio (SC)

20:58

 

 

 

Foto: Léia Hillesheim

 

Tem quem ache ter sido milagre a Bíblia que ficava na loja de móveis 3B ter sobrevivido às chamas no incêndio que destruiu vários estabelecimentos em Presidente Getúlio (SC). O livro sagrado do cristianismo ficava na parte da frente, e como todos sabem, papel queima com muita facilidade.

“Em meio a tragédia minha Bíblia Sagrada ficou toda molhada mas não queimou, intacta sempre aberta no salmo 91. Em choque não consigo assimilar nada”, disse no seu perfil de Facebook Léia Hillesheim.

Outro fato que surpreendeu os bombeiros, foram algumas imagens de santos e outra Bíblia encontrados praticamente intactos dentro de um apartamento no segundo pavimento.

 

 

Os Bombeiros Voluntários da cidade foram acionados às 6h46 desta sexta-feira (31/07/20), e as chamas fizeram um grande estrago no prédio que fica na esquina das ruas Curt Hering e Dr. Getúlio Vargas, na região Central. A área com cerca de 2 mil metros quadrados abrigava lojas de artigos para bazar, de móveis,  de roupas e calçados, além de uma lanchonete.

A operação também envolveu bombeiros de Indaial, Rio do Sul e de Ibirama,  que só conseguiram controlar o incêndio depois de 5 horas de trabalho, sem contar o tempo para rescaldo.

 

 

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.