quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioAcidenteDois ciclistas e outras cinco pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito

Dois ciclistas e outras cinco pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito

Nesta quarta-feira (22/02/17), a guarda de trânsito registrou 9 acidentes (com laudo) que deixou um saldo de sete pessoas feridas. Confira as ocorrências com vítimas.

Por volta das 6h40min, ocorreu uma colisão lateral envolvendo um automóvel GM Celta e uma moto Yamaha XTZ 125, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Profº Jacob Ineichen, altura do nº 3.866, bairro Itoupava Central. O motociclista de 29 anos ficou ferido e foi conduzido para receber atendimento médico no Hospital Santo Antônio.

Um automóvel Ford Focus com placas de Blumenau, tombou por volta das 7h20min na Rua Padre Ângelo Alberti, altura do nº 74, no bairro Itoupava Seca. O motorista de 53 anos ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

O motociclista de 37 anos sofreu uma queda, quando perdeu o controle de sua Honda CG 150, com placas de Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 12h35min na Rua das Missões, altura do nº 2.426, no bairro Ponta Aguda. Ferido, ele foi socorrido e levado ao Hospital Santa Isabel para receber cuidados médicos.

Por volta das 16h25min, aconteceu mais um acidente na Rua Professor Jacob Ineichen, desta vez na altura do nº 4.089, no bairro Itoupava Central. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Biz 125 e um automóvel VW Gol, ambos com placas de Blumenau. O motociclista de 20 anos sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua dos Caçadores, próximo ao nº 1.500, bairro Velha, às 17h ocorreu um choque entre uma bicicleta e um automóvel Ford KA com placas de Brusque (SC). O ciclista de 44 anos ficou ferido e foi levado ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

No bairro Itoupava Seca, às 18h15min, aconteceu outro acidente envolvendo uma bicicleta e um automóvel, desta vez um VW Crossfox com placas de Blumenau. O ciclista de 19 anos ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS