sábado, 6 março 2021
Início Dicas Dicas fáceis para cuidar dos fios coloridos

Dicas fáceis para cuidar dos fios coloridos

Por Angélica Anicésio do Blog Rabiscando

Mudar o visual é incrível e os cabelos coloridos estão super alta, fazendo parte do sonho de muitas meninas, não é mesmo?! Confesso que me incluo nessa lista, mas das meninas que se jogaram na nova onda. Então, hoje trouxe algumas dicas e inspirações pra ajudar você a decidir qual será a sua nova cor.

O primeiro passo é procurar um profissional da área para avaliar seus fios e assim você vai ter certeza se seu cabelo está pronto para receber uma mudança tão radical, afinal de contas, colorir o cabelo acaba deixando os fios mais sensíveis por conta da descoloração.

 

 

Depois é só se jogar nas inspirações e escolher a sua cor favorita, entre elas, roxo, azul, verde, e a mais queridinha: rosa, que foi a minha escolha. Hehe…  Você pode ainda fazer um mix de cores, ombré hair, apenas as pontinhas e claro, o cabelo todinho.

 

 

 

O que está mais em alta são as candy colors nos cabelos, que no meu caso, era o meu desejo principal, então, pintamos com um tom mais escuro, porque esse tipo de tonalizante colorido vai saindo aos poucos conforme lava e por fim, após mais ou menos seis lavagens, cheguei ao tom pastel que tanto queria.

 

 

Os retoques podem ser feitos conforme o seu desejo, se quiser renovar a cor e deixá-la mais viva, por exemplo, após a primeira aplicação com um profissional, peguei as dicas e consigo fazer sozinha em casa, assim economizo um pouquinho. Hehe!

E a minha dica principal nessa mudança toda é não deixar de hidratar os fios nunca, é primordial para manter a cor e a saúde do seu cabelo. Eu super indico a LINHA THERMAS da TRATTABRASIL, está me ajudando bastante e estou amando meus fios coloridos.

 

 

E vocês, o que acham dessa onda de cabelos coloridos? Tem coragem? Qual a sua cor favorita? Compartilhe sua opinião com a gente, vou amar saber! Um super beijo!

Avatar
Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS