quinta-feira, 13 maio 2021
Início Geral Diante dos protestos, programação do pavilhão Biergarten é transferida para outros dois

Diante dos protestos, programação do pavilhão Biergarten é transferida para outros dois

Protesto_cerveja-artesanal_12-3-16_06

 

Diante das manifestações dos expositores do Festival Brasileiro da Cerveja, a organização do evento enviou um comunicado à imprensa, em que informa novas medidas e esclarece algumas informações.

O pavilhão Biergarten (setor 4), que seria aberto para oferecer maior conforto, ampliar a circulação (10% a mais de espaço) e a oferta de opções de entretenimento, teve sua programação transferida para os outros dois pavilhões (I e II).

A organização do Festival assegura assim seu compromisso com a programação amplamente divulgada antes do evento, seja nos quase 44 mil guias oficiais impressos, no site ( www.festivaldacerveja.com ) e também no aplicativo, que já teve mais de 4 mil downloads.

De acordo com o comunicado, ao fazê-lo reafirma seu respeito ao público (mais de 23 mil pessoas até este sábado) e ao Código de Defesa do Consumidor. Igualmente expressa seu compromisso com a satisfação das 123 cervejarias e dezenas de pontos de gastronomia do Festival.

Por fim, lembra que na noite da última sexta-feira (11), em negociações com os expositores, foi prontamente atendida a solicitação de abrir o setor 4 (Biergarten), porém sem a comercialização de bebidas alcoólicas. O comunicado diz a organização foi surpreendida por um novo posicionamento, que culminou em manifestação, considerada desnecessária diante dos canais permanentes de diálogo estabelecidos pela organização do Festival

A organização também lembra que o público crescente e o aumento superlativo do tíquete médio são as garantias de que foi realizado um evento bem-sucedido e de destaque na América Latina.

O comunicado é assinado pela Organização do VIII Festival Brasileiro da Cerveja. A manifestação aconteceu na tarde deste sábado (12), confira a matéria aqui.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS