Dia dos Pais: CDL de Blumenau lança campanha para a data e estimula o “comércio delivery”

 

 

 

 

No próximo domingo, dia 9 de agosto, será celebrado o Dia dos Pais, uma das importantes datas comemorativas para o varejo. Para este ano, a CDL Blumenau criou a campanha “Pai pra toda hora”, que valoriza todos os estilos de pai e reforça que, mesmo que não se possa estar com eles, ainda é possível fazer o dia deles mais feliz.

Muitos pais e filhos estão sem se ver há algum tempo, e, em momentos como estes, receber um presente que toca o coração tornará a data ainda mais especial. E o comércio de Blumenau está pronto com muitas opções e segurança para receber os clientes.

Para quem prefere ficar em casa ou por algum outro motivo não pode ir até o estabelecimento, a boa notícia é que muitas lojas estão operando a modalidade delivery. O cliente escolhe os produtos pelo site ou redes sociais e a empresa leva o produto até o consumidor, garantindo a segurança na hora da compra.

A campanha “Pai pra toda hora” é composta por cartaz e materiais digitais para diferentes canais de comunicação. Além disso, há outdoors, spot em rádios e vídeo. Os materiais estão disponíveis para download no Portal do Associado.

Aposte no Delivery

Todas as datas comemorativas deste ano exigiram uma adaptação do comércio. Neste Dia dos Pais não será diferente. Por isso, diversificar os canais de venda é muito importante para diminuir os efeitos causados pela pandemia e valorizar a relação com os clientes.

Investir nas entregas por delivery é uma forma de lembrar do seu cliente que está em isolamento e ainda reforçar a segurança no comércio. Ferramentas como o WhatsApp e as redes sociais são ótimas opções para ampliar o serviço.