Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem invade imóvel e agride esposa, após discussão e ameaças de morte, em Indaial (SC)

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 20h20 deste domingo (2/08/20) para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Carijós, em Indaial (SC). Segundo as informações recebidas através do 190, no local um homem teria quebrado a janela de um imóvel e estaria tentando agredir a esposa.

Ao chegar no endereço, a guarnição conversou com uma mulher de 27 anos que tinha marcas de agressão no rosto. Ela disse que durante uma discussão, foi ameaçada de morte pelo companheiro.

Com medo e para preservar sua integridade física, ela foi buscar abrigo na casa de um familiar. Mas o homem de 37 anos não desistiu, foi atrás, quebrou a janela do imóvel, entrou e a agrediu com um soco no rosto que causou lesões leves.

O homem recebeu voz de prisão, mas como machucou a mão durante a agressão, foi levado antes ao Hospital Beatriz Ramos com o apoio de outra guarnição. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde a vítima aguardava para dar os procedimentos legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top