Dez pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito neste domingo (7)

O domingo (7/5/17) ficou marcado pelo número de feridos nos sete acidentes registrados pela guarda de trânsito de Blumenau, sem contar os de rodovias estaduais e federais. No total dez pessoas ficaram feridas, a metade em um só acidente no bairro Valparaíso.

O primeiro com feridos foi registrado às 7h30min, na Rua Profº Max Humpl, próximo ao nº 2.170, no bairro Salto do Norte. No local ocorreu uma colisão envolvendo uma moto Honda XR 200 e um utilitário VW Saveiro, ambos com placas de Blumenau. Segundo a guarda de trânsito, o condutor de 19 anos da Saveiro não tinha habilitação para dirigir. Outra irregularidade no acidente, foi a do passageiro da moto, de 27 anos, que não utilizava capacete. Ele e o piloto ficaram feridos e foram conduzidos aos hospitais Santo Antônio e Santa Isabel.

Mais tarde, uma motocicleta Honda CG 125 com placas de Pomerode e um automóvel Fiat Palio de Blumenau, colidiram na Rua Amazonas, próximo ao nº 2.400, no bairro Garcia. O motociclista de 30 anos ficou ferido, foi atendido pela equipe do SAMU e em seguida encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O motorista do carro, de 32 anos, nada sofreu.

No bairro Fortaleza, ocorreu uma colisão envolvendo duas motos Honda CG 125 com placas de Blumenau. O acidente que aconteceu às 20h30min na Rua Francisco Vahldieck, próximo ao nº 1.881, deixou um dos motociclistas ferido. A vítima de 22 anos foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros.

 

Foto: GMT Vanzuiten

 

O pior acidente do dia aconteceu às 19h50min na Rua Hermann Huscher, altura do nº 1.860, no bairro Valparaíso. Foi uma colisão frontal entre dois automóveis, um Renault Clio com placas Gaspar que deixou ferido o motorista de 23 anos, conduzido ao Hospital Santa Isabel.

No outro veículo, um Chevrolet Vectra, quatro pessoas ficaram feridas e foram conduzidas ao mesmo hospital. Um deles foi o motorista de 40 anos, que ficou preso nas ferragens e teve que ser desencarcerado pelos bombeiros. O atendimento às vítimas e encaminhamento aos hospitais foi realizada por equipes do SAMU. Para mais informações, clique na notícia publicada ontem.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa