domingo, 24 outubro 2021
InícioEsporteDepois de vencer em São Paulo, time de vôlei masculino joga na...

Depois de vencer em São Paulo, time de vôlei masculino joga na quarta (27) em Blumenau

Neste domingo (24/01/16) o vôlei masculino blumenauense teve o que comemorar. Os jogadores da Apan/Barão/Cremer derrotaram o Sesi/São Paulo, garantindo três pontos para o time de Blumenau, que subiu para a terceira posição no grupo A do campeonato.

A quarta rodada da Superliga B começa nesta quarta-feira (27). O time da casa recebe às 19h, no Ginásio do Galegão, o ASPMA/Berneck, de Araucária (PR). A vitória nesta partida classifica o Apan/Barão/Cremer para as quartas de final. Por isso, sua torcida blumenauense, é fundamental.

O ingresso está a venda por R$ 10,00 nas lojas da Brunetti Discos (Rua XV e Shopping Neumarkt), Escola Barão, Restaurante Sabor Imperial, Light’s On e Ótica Celso.

 

Apan-Barao

Resultados da Apan/Barão/Cremer

A estreia do time da Apan/Barão/Cremer, no dia 16 de janeiro, não foi conforme o desejado, quando perdeu por 3 sets a 2 para o Super Vôlei/Santo André. Na última quarta-feira (20), a vitória ainda não veio contra a equipe do MV Selmer/Caramuru/Castro.

O terceiro jogo neste domingo (24) já foi bem diferente. A equipe blumenauense conquistou a primeira vitória ao vencer o  Sesi/São Paulo por 3 sets a 1.

 

Tabela de classificação

Tabela-classificacao_volei_25-01-16

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS