quinta-feira, 13 maio 2021
Início Economia Delsoft se consolida no mercado de TI e projeta crescimento de...

Delsoft se consolida no mercado de TI e projeta crescimento de 20% em 2014

Delsoft
Delsoft se consolida no mercado de TI e projeta crescimento de 20% em 2014

O ano de 2014 promete ser de expansão para a Delsoft, empresa catarinense de tecnologia da informação. Após investimentos em estruturação, tecnologia e novas estratégias comerciais, a companhia projeta um aumento de 20% no faturamento. O resultado estimado ficará dentro da média de crescimento dos últimos dois anos.

Para isso, o foco dos trabalhos será direcionado para os segmentos em que a companhia já possui expertise e atuação nacional. Através do Delsoft X, software ERP 100% online que engloba módulos que atendem toda a gestão das empresas, os setores metalomecânico, industrial (com foco nas áreas de pré-moldados e estruturas metálicas e moveleiro) e clubes sociais e poliesportivos ganharão maior aporte. Os segmentos de agronegócio e logística também estão na mira da companhia.

Segundo o gerente comercial, Daniel Germano Scheidt, outro fator que deve ser responsável pelos resultados neste ano é o fortalecimento e expansão do setor de vendas. “Pretendemos fortalecer a atuação com os canais de representação e também aumentar o canal de venda direta da Delsoft. Para isto também estamos lançando políticas de precificação diferenciadas, como o SaaS (Software as a Service) e o projeto Easy, onde financiaremos projetos baseados em pacotes pré-determinados em 24 vezes fixas, sem juros ou acréscimos”, conta.

Para os próximos dois anos, a empresa espera que estas novas formas de comercialização além das aplicações em Cloud Computing sejam responsáveis por 30% do faturamento recorrente.

Sobre a Delsoft

Criada em 1993, a Delsoft Sistemas possui sede em Rio do Sul (SC) e atua em todo o território nacional. Oferece soluções em software de gestão (ERP, CRM, TMS, RH, BI, EAM) para segmentos como metalomecânico, pré-moldados, clubes, moveleiro, logística e de agronegócios.

Atualmente conta com 70 colaboradores que atendem uma carteira de mais de 4 mil usuários. A Delsoft tem como objetivo desenvolver aplicações para a gestão de negócios com tecnologia que permitem maior flexibilidade e agilidade dos processos empresariais.

via Melz Assessoria de Imprensa

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS