domingo, 17 outubro 2021
InícioCulturaCultura de Blumenau volta a ser comandada por Rodrigo Ramos

Cultura de Blumenau volta a ser comandada por Rodrigo Ramos

Ele se reuniu com o prefeito Mário Hildebrandt na tarde desta quinta-feira (16/09).

A partir da próxima terça-feira (21/09/21), o jornalista e apaixonado pela cultura volta a comandar algo que sempre demonstrou gostar muito de fazer. Rodrigo Ramos reassumirá o comando da Secretaria de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau.

Ele aceitou o convite do Prefeito Mário Hildebrandt e da Vice-Prefeita Maria Regina de Souza Soar, e confirmou o retorno no gabinete do Prefeito na tarde desta quinta (16). Hildebrandt destacou o bom trabalho realizado pelo secretário e a alegria em tê-lo de volta ao cargo.

“Sempre dissemos que a decisão de saída do Rodrigo não era um pedido do nosso Governo. Sabemos o quanto o trabalho técnico dele à frente da Cultura de Blumenau fez a diferença para nossa Cidade e é muito bom tê-lo conosco novamente. Sei que juntos seguiremos fazendo um trabalho sério em prol da Cultura de nossa Cidade”, destaca.

Sylvio Zimmermann, que havia ocupado o lugar de Ramos interinamente desde sua saída no dia 28 de maio, volta a se dedicar exclusivamente à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS