sábado, 24 julho 2021
InícioSegurançaAssaltoCriminosos assaltam moradores, roubam carro, disparam contra a PM e escapam

Criminosos assaltam moradores, roubam carro, disparam contra a PM e escapam

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (21/06) no bairro Badenfurt, em Blumenau.

Uma mulher, o marido e a mãe estavam jogando cartas na noite desta segunda-feira (21/06/21) em sua casa localizada às margens da BR-470, no bairro Badenfurt, em Blumenau.

Por volta das 22h30, dois homens armados e com os rostos cobertos invadiram o imóvel e disseram que queriam apenas a chave do carro, um Toyota Etios HB X. A vítima obedeceu e os bandidos tentaram trancá-los no banheiro. Além do carro, eles fugiram roubando dois celulares Samsung e o telefone fixo da Intelbras.

A Polícia Militar foi acionada às 22h54 e passou via rádio as características do veículo para outras guarnições. Uma delas visualizou o carro roubado quando seguia pela BR-470 no sentido Gaspar.

Foi iniciado o acompanhamento até que o condutor perdeu o controle e da direção, saiu da pista e caiu em um barranco às margens da rodovia, já no município vizinho. Os dois criminosos saíram correndo em direção à mata, disparando contra os policiais, que revidaram.

Infelizmente era o dia de sorte dos bandidos, e aproveitando a mata e a escuridão, conseguiram escapar. Os policiais entraram em contato com a proprietária, que acionou o seguro. O Etios foi guinchado até a Delegacia de Polícia Civil onde passará por perícia.

Pode ser que os criminosos façam parte de uma quadrilha que tentou assaltar o motorista de um Gol em Gaspar e acabou sendo ferido com um disparo na cabeça. Nos comentários de nossa postagem, um leitor comentou que um fato semelhante aconteceu com um amigo seu. Portanto é necessária muita atenção.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS