terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioGeralCortejo de motos presta homenagem ao motociclista que morreu na colisão contra...

Cortejo de motos presta homenagem ao motociclista que morreu na colisão contra um ônibus

 

 

 

Às 16h desta terça-feira (23/07/19), aconteceu o sepultamento de Bruno da Silva, de 24 anos, o motociclista que morreu após colidir de frente com um ônibus na Rua João Pessoa, no bairro Velha. O jovem trabalhava com entrega de lanches e recebeu uma homenagem de seus colegas de profissão.

Ele estava sendo velado desde ontem (22) na Capela Frei Fulgêncio, de onde saiu um cortejo de motos em direção ao Memorial São Francisco de Assis, no Cemitério São José, no Centro de Blumenau. Ele deixa enlutados sua mãe Elisabete, o pai Jaison, os irmãos, além de parentes e amigos.

 

 

A empresa que trabalhou, deixou uma mensagem carinhosa ao ex-colaborador

É com uma tristeza infinita no coração que nós da equipe Madrugadão Sushi comunicamos o falecimento de um grande colaborador que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais.

Ficam as recordações de um rapaz maravilhoso, que sempre chegava na empresa alegre e sorridente. Aos seus queridos familiares deixamos os nossos sinceros pêsames.

Desencase em Paz, obrigada por te feito parte da nossa equipe. Serás sempre lembrado!

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS