sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralAssaltantes são presos na BR-101 com veículo roubado em Blumenau e carga...

Assaltantes são presos na BR-101 com veículo roubado em Blumenau e carga de cigarros avaliada em R$ 30 mil

 

 

 

Na manhã desta terça-feira (23/07/19) dois homens assaltaram o motorista de um utilitário Fiat Fiorino em Itapema (SC), que transportava cerca de 4,1 mil maços de cigarros. Em seguida fugiram e transbordaram a mercadoria para uma VW Kombi, deixando a Fiorino escondida em um matagal.

Depois seguiram pela BR-101 no sentido norte do Estado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já tinha recebido a informação, inclusive sobre a Kombi. Quando os criminosos passaram por volta das 9h pelo Km 120 da rodovia, em Itajaí (SC), o motorista recebeu ordem de parada.

 

 

Além dos cigarros, foram localizados dentro do veículo um aparelho bloqueador de sinal de satélite, provavelmente para evitar o rastreamento da carga, avaliada em cerca de R$ 30 mil reais. O motorista de 24 anos, e o passageiro de 20, confessaram o crime e onde deixaram a Fiorino. Ambos já tem diversas passagens policiais por diversos crimes.

A Kombi utilizada por eles para transportar foi roubada durante um assalto em Blumenau. Além disso, o veículo estava clonado, com placas e outros sinais identificadores iguais às de outra van de Mafra (SC). Os bandidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itajaí, onde vão responder por roubo e receptação.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS