Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Corpos de mãe e filho estavam no meio da mata em um local de difícil acesso, em Rio dos Cedros (SC)

 

 

 

 

Logo após o desaparecimento de Josiéli Lopes, de 36 anos, e seu bebê de três meses, no dia 15 de setembro, o Setor de Investigações Criminais da Polícia Civil de Itapema levantou diversas provas que apontavam o envolvimento do ex-companheiro. Ele chegou a mandar mensagens do celular dela para tentar enganar os familiares que estavam a sua procura.

Depois de uma série de diligências, foi representada a prisão temporária do homem, rapidamente deferida pelo Poder Judiciário de Itapema. Nesta terça-feira (23/09/20) foi cumprido o mandado, e após ele apresentar diversas incoerências, teria confessado que matou a mulher e o filho recém-nascido do casal por envenenamento.

 

 

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido pelo fato de ter descoberto que a vítima estava se relacionando com outra pessoa. Com o apoio da Polícia Civil de Rio dos Cedros, os policiais foram para uma zona rural de difícil acesso no bairro Cedro II, onde o investigado mostrou onde enterrou os corpos das vítimas, em meio à mata.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização das perícias. O apoio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Palhoça e da Polícia Civil de Rio dos Cedros foram essenciais para os trabalhos. Agora o homem segue à disposição da justiça.

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Um Comentario;

*

*

Top