Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Encontrados em Rio dos Cedros, corpos de mãe e bebê desaparecidos em Itapema

 

 

 

 

Um grande mistério rondava o desparecimento de Josiéli Lopes, de 36 anos, e seu bebê de um mês, que estavam desaparecidos há seis dias. Infelizmente nesta terça-feira (22/09/20), os corpos foram encontrados sem vida em Rio dos Cedros. Segundo informações preliminares, as vítimas estavam enterradas.

Josiéli morava com o  filho e o marido há um ano no bairro Morretes, em Itapema (SC). O casal tinha muitos conflitos no relacionamento e a mulher teria manifestado o desejo de se separar. Na semana passada, quarta-feira (16), foi a última vez que ela manteve contato com a família. Ela tem outro filho, de 17 anos, que mora com o pai em Palhoça.

O principal suspeito é o atual companheiro, que teria sido preso provisoriamente.  O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para buscar levantar mais informações no local e levar os corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necropsia para determinar a causa da morte.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top