sexta-feira, 3 dezembro 2021
InícioGeralCorpo de homem de 53 anos é encontrado em local isolado de...

Corpo de homem de 53 anos é encontrado em local isolado de Blumenau

Foto: Polícia Militar de Blumenau

 

Neste domingo (25/11/18), a Polícia Militar foi acionada pelo 190 para atender um ocorrência no bairro Velha Grande, em Blumenau. O local fica em uma via de barro, sem nome, no final da Rua Franz Mueller, bem isolado.

Um morador da região disse aos policiais que foi ao local para pegar sinal de celular e ligar à filha, quando encontrou o corpo de um homem. O cadáver estava parcialmente carbonizado, em uma clareira no meio do mato, onde havia uma casa de madeira.

A área foi isolada e acionada a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal. Uma pessoa que chegou no local,  identificou o corpo como seu irmão Valdeci Rodrigues Vargas, de 53 anos, natural de Otacílio Costa (SC). Ele estava desaparecido desde às 20h30min de sábado (24).

Segundo informações iniciais, havia sinais de perfurações de arma branca (faca, canivete, etc) no pescoço e tórax. O corpo foi levado pelo Instituto Geral de Perícias ao Instituto Médico Legal, para realização da autópsia.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que será investigado pela equipe do delegado Rodrigo Raitez, da Polícia Civil de Blumenau.

A matéria será atualizada.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS