Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Corpo de Edésio Dubiella é reconhecido pela família de Pomerode

 

 

 

 

A família confirmou que o corpo encontrado nesta segunda-feira (19/10/20) pelos Bombeiros Voluntários em Pomerode, é de Edésio Dubiella, de 53 anos. Ele foi visto pela última vez entrando na mata no dia 7 de outubro.

O sepultamento aconteceu por volta das 10h desta terça-feira (20) no Cemitério Municipal do município. Um momento triste para a mãe, suas oito irmãs, seus quatro cunhados, os sobrinhos, além de outros familiares e amigos.

As buscas envolveram cerca de 20 voluntários, entre bombeiros e integrantes da Associação Cão Amigo Focinho Herói. A única pista foram um tênis e uma calça jeans encontrados pelas equipes, que pertenciam a ele. Os Bombeiros informaram que ele poderia estar desorientado, confuso e debilitado.

Ele foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma área de mata na região da Rua Wilhelm Maass, em Pomerode (SC). O local é de difícil acesso e foi necessário montar um sistema de tirolesa para remover o corpo.

O trabalho de resgate só terminou próximo das 20h. A causa da morte não foi divulgada pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top