sexta-feira, 30 julho 2021
InícioGeralComo combinar kimono com vestidos?

Como combinar kimono com vestidos?

Por Angélica Anicésio do Blog Rabiscando

Vamos começar a semana com um look bem azulzinho, azul da cor do mar, que tal? Como os dias andam bem quentes, então estou aproveitando para tirar do guarda-roupas minhas peças queridinhas, entre elas, o kimono.

 

 

O kimono é uma peça super versátil, nos permitindo criar vários estilos de look e para várias ocasiões, inclusive pode até ser uma peça de saída de banho. Pode apostar!! Mas, nesse caso, eu optei por um look urbano, com uma pegada bem comfy, então combinei meu kimono floral com um vestido bem basiquinho azul, o mais legal é que os tecidos combinam, pois são super levinhos, além de do tom azul muito parecido.

 

 

As franjas trazem ao kimono um toque todo especial, deixando a peça estilosa e ainda muito feminina. Vale lembrar que a terceira peça é perfeita para dar aquele ar diferente para um look basiquinho ou sem graça e na composição de hoje, o kimono, com certeza foi o protagonista! E para fechar o look menininha, escolhi um salto nude, mas ficaria lindo com salto tratorado ou até mesmo com tênis!!

 

 

E o que você acha de composições com terceira peça, gosta de looks com kimonos? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber. Um super beijo!

Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS