quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioGeralComerciante reage a assalto e junto com populares domina um dos criminosos

Comerciante reage a assalto e junto com populares domina um dos criminosos

Google Maps (Street View) | Setembro 2012
Google Maps (Street View) | Setembro 2012

Aos poucos a população começa a reagir aos constantes assaltos. Foi o que aconteceu em um mercado na Rua Cinco de Outubro, bairro Salto do Norte.

Dois jovens (18 e 24 anos) tentaram assaltar o local na manhã desta terça-feira (5), mas um deles acabou dominado inicialmente pelo proprietário, que estava na mira dos bandidos e depois por populares. O suspeito chegou a disparar dois tiros, mas ninguém foi atingido.

O comparsa de 18 anos conseguiu fugir de moto, mas foi localizado na residência do suspeito. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 10h50min e após buscas no local, foram encontradas uma munição calibre 38, uma balança, um rádio comunicador e três celulares. Este equipamento de comunicação sugere uma quadrilha que possa estar envolvida com assaltos na cidade.

Todo o material foi apreendido e o dois envolvidos no assalto foram encaminhados à Central de Polícia. O primeiro envolvido foi agredido por algumas pessoas e apresentava ferimentos pelo corpo. Antes foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS