quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioAcidenteColisão frontal mata idosa e deixa três pessoas gravemente feridas em Santa...

Colisão frontal mata idosa e deixa três pessoas gravemente feridas em Santa Catarina

O acidente com sete vítimas aconteceu na manhã desta sexta-feira (20/08) na BR-282, em Bocaina do Sul.

Um grave acidente deixou sete feridos na manhã desta sexta-feira (20/08/21) no Km 176 da BR-282, em Bocaina do Sul, município que fica entre Petrolândia e Lages. A colisão frontal ocorreu por volta das 6h30 no Km 176 entre dois automóveis.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 6h30 quando um VW Gol com placas de Bom Retiro (SC) invadiu a pista contrária (sentido litoral) e colidiu de frente com um VW Voyage de Sarandi (RS).

O motorista do Gol, de 57 anos, e uma passageira de 67, sofreram lesões graves, foram atendidas pelas equipes dos bombeiros e SAMU, depois conduzidas para atendimento hospitalar. Uma idosa de 78 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pelo IGP.

O outro veículo tinha cinco ocupantes. O motorista do Voyage, de 26 anos, foi o único a ficar gravemente ferido, sendo hospitalizado após receber atendimento pré-hospitalar. Os outros três passageiros, de 21, 22 e 26 anos, sofreram lesões leves.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS