Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

CNN Brasil destaca cancelamento da Oktoberfest e do réveillon em Blumenau

 

 

 

 

O cancelamento da Oktoberfest e do réveillon em Blumenau foi destaque no programa CNN 360º apresentado pelas jornalistas Daniela Lima e Carol Nogueira. O canal CNN Brasil, acessível para assinantes de TV a cabo, faz parte da popular emissora norte-americana que tem toda sua programação voltada para notícias.

A informação de que nesse ano a festa não se realizaria foi confirmada na live desta tarde que apresentou a atualização das medidas restritivas para o município. Além de informar o cancelamento, as apresentadoras comentaram sobre a economia envolvida na festa.

Todos os anos, a Oktoberfest Blumenau gera, direta e indiretamente, cerca de seis mil empregos. Estima-se em torno de 60 setores beneficiados, impactando desde vendedores ambulantes, taxistas e motoristas de aplicativo, até hotéis, bares, restaurantes e comércio em geral, proporcionando injeção R$ 240 milhões na economia local. No âmbito musical, são mais de 800 artistas que se apresentam e geram renda a partir da festa.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top