terça-feira, 30 novembro 2021
InícioCulturaClube dos Corações Partidos é a atração de agosto do projeto Vila...

Clube dos Corações Partidos é a atração de agosto do projeto Vila EnCantos

Banda-Clube-Coracoes-Partidos

O concerto com a banda de rock ocorre no dia 28, no Distrito da Vila Itoupava, em Blumenau

Acordes de violão, solos de guitarra acompanhados pelo contrabaixo e pelas batidas da bateria. Versos de amor e desilusão. Vocal que remete ao estilo indie rock, country e folk. Com esta sonoridade, o Clube dos Corações Partidos promete surpreender os moradores da região da Vila Itoupava, em Blumenau, no dia 28 de agosto – véspera de feriado prolongado. Com apoio master da Frechal, o projeto Vila EnCantos apresentará pela segunda vez um concerto de rock. Com entrada gratuita, o espetáculo iniciará às 20h30min.

cartaz_Banda-Clube-Coracoes-Partidos“Receber uma banda de rock blumenauense que há três anos faz história na região é uma grande satisfação para a equipe do Vila EnCantos. O Distrito da Vila Itoupava e o público podem esperar um grande concerto de rock, acompanhado de uma explanação histórica das vertentes que constitui a banda”, afirma o idealizador do projeto, Carlos Schrubbe.

Formada por Leo Laps (violão/voz), Bruno Lobe (baixo), Rafael Bernardes (bateria/backings) e Sid Giacomozzi (guitarra), a banda apresentará um repertório com composições próprias; canções já conhecidas como “Melhor do que lembrar”, “Azul escuro”, “Nem a certeza sobrou”, “Sobre cafés e cigarros”, “Cataventos”, entre outras. No evento, o público também poderá adquirir camisetas customizadas do projeto Vila EnCantos, produzidas pela Federal Têxtil. Acompanhe o projeto, notícias e novidades pelo facebook.com/VilaEncantos

Concerto de rock: Clube dos Corações Partidos
Vila EnCantos: 28 de agosto, quinta-feira, às 20h30min
Local: Associação da Haco (Rua Saxônia, s/número, Vila Itoupava, Blumenau/SC)
Entrada gratuita.

Saiba mais:
O Vila EnCantos é um projeto que promove a linguagem musical e a cultura geral, por meio de aulas individuais e em grupo; concertos gratuitos, saraus e apresentações em espaços diferenciados para os moradores do Distrito da Vila Itoupava e região.

Carlos Schrubbe é o idealizador do projeto Vila EnCantos, professor e ativista cultural no Distrito da Vila Itoupava, em Blumenau – Santa Catarina. Iniciou os estudos de violão aos seis anos de idade. Formado pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), com licenciatura em Música, Schrubbe trabalhou por dois anos como professor na Escola de Música do Teatro Carlos Gomes. Foi professor diretor do Centro Cultural da Vila Itoupava, onde aplicou projetos educacionais de música, dança e teatro em um espaço musicológico. Hoje é guitarrista do grupo Vila Bossa Jazz e se dedica à pesquisa e performance bem orientada dos períodos barroco e clássico ao violão.

Texto: Nane Pereira

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS