sábado, 27 fevereiro 2021
Início Geral Polícia Civil de SC tem novo horário de atendimento

Polícia Civil de SC tem novo horário de atendimento

Policia-Civil-SC-BlumenauForam criadas as Centrais Regionalizadas de Plantão Policial (CRPP) na Polícia Civil, que farão o registro de boletins de ocorrência e atendimento a flagrantes, fora do horário de expediente.  A publicação no Diário Oficial de Santa Catarina foi feita na sexta-feira (8) passada e a partir desta segunda-feira (11), o novo horário de atendimento das CRPPs é das 19h até as 8h do dia seguinte nos dias úteis. Durante os finais de semana e feriados, o horário é das 8h às 8h do dia seguinte.

Os delegados e escrivães estarão presentes nas delegacias nos dias úteis, das 13h às 19h, realizando as diligências e pegando depoimentos. Das 8h às 13h, os plantonistas fazem os registros dos boletins de ocorrência. Isso será prático para a população?

Colocando na prática, quando há um flagrante e tenha um suspeito detido, ele deve ser levado às CRPPs nos horários fora do expediente. Mas se houver uma detenção em dias úteis no período da manhã, o delegado e o escrivão, que ficam de sobreaviso, devem comparecer à delegacia.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS