quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioGeralCinegrafista registra perseguição à assaltantes de carro

Cinegrafista registra perseguição à assaltantes de carro

Prisao-bandidos-07

Jadir Amorim é cinegrafista da TV Galega e hoje se dirigia para cobrir o leilão da Sulfabril. Mas chegou à Ponte dos Arcos flagrou uma perseguição policial e depois a prisão de um dos assaltantes. Segundo um policial lhe informou, eles abordaram um casal de Gaspar, no momento em que eles chegavam no Centro Clínico Osvaldo Cruz, que fica próximo ao terminal da Fonte, no Garcia.

Os bandidos roubaram o carro do casal e fugiram pela Rua Alwin Schrader, mas quando estavam próximo do Clube Tabajara, bateram com o rodado no meio fio, estourando o pneu e a suspensão. Sem poder ir adiante, roubaram outro carro, um Fox Branco e continuaram dirigindo até chegar na entrada da Locadora Carrera, na cabeceira da Ponte dos Arcos, já na Rua Itajaí. Nesta altura abandonaram o veículo e correram a pé pela ponte.

Neste momento, Jadir viu as viaturas chegando em perseguição aos bandidos. Ele não teve dúvidas, foi atrás da viatura, e quando chegou lá, pediu para a colega repórter assumir a direção e foi com a câmara registrar as imagens.

Em diligências, as guarnições abordaram um adolescente de 16 anos, nos fundos do Bar do Jacaré cujas características coincidiam com as repassadas, sendo encontrado com ele um celular. No interior do bar foi localizado em posse do proprietário, E.K. 44 anos, os pertences das vitimas do roubo, além de um homem de 32 anos, com um revólver calibre 32 e 6 munições intactas.

Uma história cheia de aventura, que ilustra o trabalho destes profissionais que trazem até nós as imagens do que acontece na nossa cidade. Seguem as fotos de Jadir Amorim.

 

Prisao-bandidos-05

Prisao-bandidos-02

Prisao-bandidos-06

Prisao-bandidos-04

Prisao-bandidos-01

Prisao-bandidos-03

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS