domingo, 5 dezembro 2021
InícioGeralCinco pessoas são presas suspeitas por envolvimento no furto de casa em...

Cinco pessoas são presas suspeitas por envolvimento no furto de casa em Rio dos Cedros

 

 

 

Uma grande mobilização da Polícia Militar estava sendo realizada desde a manhã desta quarta-feira (4/03/20) no bairro Badenfurt, em Blumenau. As guarnições fazem buscas por suspeitos que furtaram produtos e os automóveis VW Fox Connect e VW Golf de uma casa em Rio dos Cedros (SC). A ação foi gravada por câmeras de videomonitoramento.

 

Foto: PM de Blumenau

 

Os criminosos fugiram pela BR-470 e acessaram a Rua Arnold Hemmer, quando viram uma barreira policial pouco antes do nº 1.286. O pneu do Fox teria furado e o bandido parou o carro, fugindo em direção às margens do rio Itajaí-Açu aproveitando o trecho em que a vegetação é mais fechada. Dentro do Fox foram encontrados três televisores.

 

 

Já o criminoso que conduzia o Golf subiu o morro em uma rua transversal. Um outro automóvel Hyundai HB 20 vermelho que estaria dando retaguarda à quadrilha, colidiu contra um poste na Rua Emma Hemmer, no complexo viário do Badenfurt. Segundo as informações que recebemos, ele estava com as placas clonadas. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também esteve no local.

O VW Golf foi localizado e abordado no viaduto do Trevo da Mafisa. Segundo a PM, dois homens e duas mulheres foram presas até agora envolvidas com o furto. Os nomes não foram divulgados, apenas as iniciais, mas pelos boletins de ocorrências já dá para ter uma ideia de quem se trata:

  • N. D. S. P. P. – 24 anos – 15 BO’s, por furto, ameaça, entre outros;
  • M. G. S. – 19 anos – 30 BO’s, por furto, receptação, Disparo de arma de fogo, Furto e etc.;
  • J. H. D. O. J. – 22 anos, 9 BO’s, por posse ou porte ilegal de munição ou acessório de uso restrito e etc.;
  • J. R. D. S. – 19 anos, 18 BO’s, por furto, receptação, entre outros;
  • A. L. D. O. – 21 anos.

 

Foto: Alcione Alvin da Silva | especial OBlumenauense

 

Foto: PM de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS