Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Norte-americano Phillips é o novo reforço do Basquete Blumenau

 

 

 

 

Texto e foto: Sidnei Batista

A diretoria do Basquete Blumenau comunica oficialmente mais um grande reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do ala/armador norte-americano Dominic Terrell Phillips, de 29 anos, que estava vestindo a camisa do Pato Basquete no NBB.

Natural de Woodbridge, nos Estados Unidos, Phillips está há duas temporadas jogando no Brasil, ambas por Pato Branco. Em 2019 ele jogou um partida contra Blumenau na Liga Ouro e foi o destaque ao anotar 37 pontos no Ginásio do Galegão. Peça importante no elenco paranaense, o ala/armador participou do último jogo no NBB dia 12 de fevereiro, quando o Pato enfrentou o Botafogo.

Em média, a participação de Phillips no NBB contou com 9 pontos e duas assistências por partida. A atuação de destaque ocorreu em partida diante de São Paulo, dia 29 de dezembro de 2019, quando anotou 23 pontos. Por outro lado, na última temporada converteu média de 15 pontos na Liga Ouro. A chegada do norte-americano é vista como uma oportunidade de qualificar ainda mais um elenco já visto com alto potencial.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top