Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cinco pessoas ficam feridas em acidentes envolvendo motos e carros em Blumenau

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de sete acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (13/07/20). Seguem as ocorrências com feridos.

Por volta das 9h30, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Chevrolet Tracker com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda Bros de Indaial (SC). O acidente que aconteceu na Rua Humberto de Campo, próximo à Rua Tóquio, no bairro Velha, deixou a motociclista de 51 anos ferida. Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Santa Isabel. A motorista do carro, de 40 anos, nada sofreu.

Uma motociclista de 36 anos perdeu o controle da direção de sua Honda Biz 125 com placas da cidade, e colidiu contra um muro na Rua Professor Max Humpl, altura do nº 2243, no bairro Salto do Norte. Após a queda ao solo, a vítima ficou ferida e foi conduzida pela equipe de socorro ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 13h40.

No fim da tarde, às 18h10, ocorreu uma colisão entre os automóveis Renault Clio e VW Gol, ambos com placas de Blumenau. A motorista do Clio, de 30 anos, não sofreu ferimentos. Já o condutor do Gol, de 47 anos ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua Nereu Ramos, altura do nº 220, na região central de Blumenau

Uma colisão entre dois automóveis Fiat Siena com placas de Blumenau, deixou uma das passageiras ferida. A vítima de 25 anos foi atendida pela equipe do SAMU e conduzida ao Hospital Santa Isabel. Nenhum dos motoristas, de 53 e 52 anos, sofreu algum ferimento. O acidente aconteceu por volta das 20h na Rua São Paulo, na altura do nº 1.055, no bairro Victor Konder.

Quinze minutos depois, ocorreu um acidente envolvendo um automóvel Honda Fit e uma motocicleta Honda CG 160, ambos com placas de Blumenau. A colisão ocorreu na Rua Governador Jorge Lacerda, altura do n° 1.053, no bairro Velha. O motorista do carro, de 45 anos, nada sofreu. Já o motociclista de 38 anos ficou ferido, foi atendido no local pelo SAMU, e depois encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top