Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher é agredida pelo marido mesmo após cair no chão, em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência nesta segunda-feira (13/07/20). A primeira foi às 5h50 na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima disse que foi agredida pelo marido, e mesmo depois de cair no chão, ela ainda continuou a ser pisoteada.

O SAMU precisou ser acionado e a mulher foi levada ao Pronto Atendimento do Hospital Santo Antônio, onde foi constatada uma luxação no braço. Quando a guarnição chegou, o homem já não estava mais lá nem nas imediações. Foi registrado um boletim de ocorrência por lesão grave ou gravíssima dolosa com base na Lei Maria da Penha.

O segundo caso foi atendido às 15h40 no bairro Rio Morto, em Indaial (SC). Uma guarnição da radiopatrulha foi ao local onde conversou com uma mulher de 40 anos. Ela disse que foi agredida com chutes e socos pelo seu ex-companheiro de 26 anos, que causaram lesões leves.

O homem não estava mais no local e os policiais chegaram a fazer rondas, mas ele não foi encontrado. Foi registrado o boletim de ocorrência e expedido um guia de exame de corpo delito para a vítima, para requerer medida protetiva de urgência.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top