domingo, 17 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Mulher é agredida pelo marido mesmo após cair no chão, em Blumenau

Mulher é agredida pelo marido mesmo após cair no chão, em Blumenau

12:27

 

 

 

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência nesta segunda-feira (13/07/20). A primeira foi às 5h50 na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima disse que foi agredida pelo marido, e mesmo depois de cair no chão, ela ainda continuou a ser pisoteada.

O SAMU precisou ser acionado e a mulher foi levada ao Pronto Atendimento do Hospital Santo Antônio, onde foi constatada uma luxação no braço. Quando a guarnição chegou, o homem já não estava mais lá nem nas imediações. Foi registrado um boletim de ocorrência por lesão grave ou gravíssima dolosa com base na Lei Maria da Penha.

O segundo caso foi atendido às 15h40 no bairro Rio Morto, em Indaial (SC). Uma guarnição da radiopatrulha foi ao local onde conversou com uma mulher de 40 anos. Ela disse que foi agredida com chutes e socos pelo seu ex-companheiro de 26 anos, que causaram lesões leves.

O homem não estava mais no local e os policiais chegaram a fazer rondas, mas ele não foi encontrado. Foi registrado o boletim de ocorrência e expedido um guia de exame de corpo delito para a vítima, para requerer medida protetiva de urgência.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.