quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeCinco pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta sexta (13)

Cinco pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta sexta (13)

acidente-carro-02

Nesta sexta-feira (13), aconteceram 8 acidentes (laudos) em que 5 vítimas ficaram feridas. Nas blitzes, foram abordados 230 veículos e 7 deles acabaram removidos ao pátio do Seterb. Seguem as ocorrências de maior destaque.

Na Rua General Osório (Água Verde), altura do nº 1.949, uma colisão lateral às 7h30 envolveu um carro e uma moto. O veículo Renault Mégane de Navegantes, era conduzido por Douglas Skrsypcsak, de 37 anos, que nada sofreu. Já a piloto da Honda Biz de Blumenau, Fabíola Porto de 24 anos, ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

O piloto de uma moto Honda CG 125, Mário Valderi Tavares (45), e a passageira Marisa Helena Lipske Tavares (43) ficaram feridos num acidente na Rua Francisco Vahldieck (Fortaleza), altura do nº 3.188; e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio. No local, aconteceu uma colisão lateral às 12h com um GM Celta, conduzido por Thiago Weitgenart (29), que saiu ileso. Os dois veículos envolvidos no acidente são de Blumenau.

Outra colisão lateral entre dois carros foi registrada na Rua 25 de julho (Itoupava Norte), altura do nº 1.429, às 9h50min. Um dos veículos é o GM Zafira, conduzido por Mauro Correa (50) que nada sofreu. O outro é um Fiat Uno de Blumenau, conduzido por Nelzi De Fátima Carvalho (44) que saiu ferida e foi conduzida ao Hospital Santa Catarina. Os dois veículos são de Blumenau.

No fim da tarde, às 18h15min, na Rua Frei Estanislau Schaette (Água Verde), altura do nº 143, foi registrado o último acidente do dia. Estiveram envolvidos um Peugeot 206 conduzido por Matheus Ribeiro (20) e uma moto Honda CG pilotada por Jair Rodrigues (57). O motociclista ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. Ambos conduziam veículos com placa de Blumenau.

Blitzes realizadas em Blumenau

Entre às 17h e 20h foi realizada uma blitz na Rua Paul Fritz Kuenrich (Fortaleza). No local foram abordados 230 veículos, onde 7 tiveram que ser removidos ao pátio. Foram retidas 15 CRLV e 1 CNH retida, além de serem emitidos 42 autos de infração. Não foi realizado nenhum teste de bafômetro.

Na Rua Itajaí, a blitz foi feita das 21h às 3h. Foram abordados 380 veículos, onde 13 acabaram removidos ao pátio do Seterb. Ficaram retidas 23 CRLV, 27 CNHs. Dos 4 testes de bafômetros feitos no local, um deu positivo e 4 pessoas se recusaram a fazê-los.

Fonte: Seterb

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS