sábado, 22 janeiro 2022
InícioEconomiaempregoCentral Ailos oferece 67 vagas de emprego em Blumenau

Central Ailos oferece 67 vagas de emprego em Blumenau

As oportunidades por cooperativa são atualizadas constantemente e o processo de candidatura é 100% on-line.

As cooperativas que fazem parte do Sistema Ailos e a Central Ailos estão com mais de 200 vagas abertas em Santa Catarina, no Paraná e Rio Grande do Sul. Há vagas remotas e presenciais nas mais diversas áreas, como negócios, tecnologia, administrativo, financeiro, controladoria, jurídico, entre outras.

“Aqui no Ailos estamos sempre buscando fazer a diferença com simplicidade, respeito às pessoas, adaptação e transformação. Quem se identifica com essas características será muito bem-vindo em nosso time”, diz a gerente de Gestão de Pessoas do Sistema Ailos, Renata Pereira da Costa Basilio.

Só na Central Ailos, que tem sede em Blumenau, são 67 vagas disponíveis. As oportunidades por cooperativa são atualizadas constantemente e podem ser encontradas clicando aqui. O processo de candidatura é 100% on-line.

Sobre o Ailos

Constituído em 2002, o Ailos é um Sistema de Cooperativas de Crédito e conta com mais de 1,2 milhão de cooperados, uma cooperativa central, 13 cooperativas singulares e uma corretora de seguros, mais de 240 postos de atendimento e mais de R$ 13 bilhões em ativos.

Com atuação nos três estados do Sul do país, possui cerca de 4 mil colaboradores, contribuindo com o crescimento sustentável e desenvolvimento social das comunidades onde atua.

As cooperativas singulares que compõem o Ailos são: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.coo

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS