Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Celesc informa que 97% do sistema elétrico em Santa Catarina já voltou a funcionar

 

 

 

Foto: Eraldo Schnaider

 

No dia 30 de junho, os fortes ventos causaram a devastação em toda Santa Catarina e deixaram 1,5 milhão de unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica. As redes de distribuição da Celesc sofreram danos históricos com quedas de postes e de árvores nas fiações.

A concessionária informou através de sua assessoria de imprensa que neste sábado (4/07/20) 97% do sistema já foi restabelecido. Em Blumenau, ainda havia 2.301 unidades consumidoras sem energia às 12h30, e na regional composta por 16 municípios, são 9.566 com problemas no fornecimento.

A Celesc trabalha 24 horas para normalizar o fornecimento, contando com cerca de 30 equipes em caminhonetes e 12 caminhões. “Sabemos que a situação é difícil mas pedimos a compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso de trabalhar incansavelmente até a recomposição total do sistema”, destaca a nota.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top