quarta-feira, 8 dezembro 2021
InícioBR-101Carro roubado em Blumenau é apreendido com maconha após perseguição na BR-101,...

Carro roubado em Blumenau é apreendido com maconha após perseguição na BR-101, em São José (SC)

 

 

 

 

Fotos: PRF/SC

Na noite desta terça-feira (31/03/20), um automóvel Hyundai HB20 transitava pela BR-101, em São José (SC), quando o motorista recebeu ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Mas em vez disso, ele acelerou e fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro Kobrasol.

Depois de dirigir perigosamente por vários quilômetros, ameaçando pedestres e outros motoristas, o homem abandonou o veículo e saiu correndo à pé. Mas felizmente foi alcançado e preso pelos policiais. Dentro do veículo foram encontrados 3 quilos de maconha e R$ 1.750,00 em dinheiro.

Os policiais descobriram que o automóvel estava com registro de furto/roubo em Blumenau no dia 20 de fevereiro. No entanto, ele estava circulando clonado, com placas e outros sinais identificadores iguais aos de outro HB20 com as mesmas características.

O homem de 25 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde vai responder por tráfico de drogas, receptação, adulteração de veículo automotor, desobediência e por dirigir veículo pondo em risco a segurança alheia.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS