terça-feira, 27 julho 2021
InícioSegurançaFurtoCarro furtado de restaurante é encontrado abandonado e com a chave na...

Carro furtado de restaurante é encontrado abandonado e com a chave na ignição

O estabelecimento localizado no bairro Itoupava Central foi arrombado e teve vários objetos furtados, em Blumenau.

A Polícia Militar foi acionada às 6h56 desta sexta-feira (2/07/21) para atender uma ocorrência de furto na Rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. No local, a guarnição conversou com o proprietário de um restaurante.

Ele disse que saiu do estabelecimento por volta das 21h de quinta (1), e ao voltar às 6h de hoje (2), encontrou o portão quebrado e arrombado. Foram furtados um automóvel Fiat Uno Mille, um carregador de bateria, um lava jato, botijão de gás, entre outros objetos.

Os policiais registraram um boletim de ocorrências e orientaram a vítima quanto aos procedimentos legais. Uma guarnição que fazia rondas por volta das 9h na Rua Erich Meyer, no mesmo bairro, encontrou o veículo abandonado, próximo ao nº 650.

A porta estava destrancada, o vidro aberto e a chave na ignição, porém o Uno não ligava. Os policiais entraram em contato com a Central Regional de Emergência (CRE), quando foram informados do furto, já que o sistema ainda não tinha registrado o crime.

O proprietário foi informado, se deslocou ao local e depois seguiu para a Central de Polícia Civil, para os trâmites legais de devolução. Segundo a PM, o estabelecimento arrombado foi o Restaurante Gibas.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS