sexta-feira, 26 fevereiro 2021
Início Esporte Futebol Campeão Mundial Sub-17 da Nigéria faz parte da equipe do Metropolitano

Campeão Mundial Sub-17 da Nigéria faz parte da equipe do Metropolitano

O atacante Ebere Osinachi foi anunciado nesta terça-feira (16/02).

O Clube Atlético Metropolitano apresentou o seu novo atacante nesta terça-feira (16/02/21). É o nigeriano Ebere Osinachi, que já marcou história no futebol ao ser campeão mundial na seleção Sub-17 de seu país.

Ele foi o autor de 28 gols pelas seleções de base, que inclui também a sub-20. Em 2015, marcou o terceiro gol na semifinal do Mundial Sub-17 do Chile, na partida entre México e Nigéria, que terminou com o placar final de 4×2.

No Brasil já passou pelo Juventude (RS), em 2019, depois foi contratado pelo Cascavel (PR), em 2020, e chegou a Santa Catarina através do Fluminense de Joinville (SC), onde marcou quatro gols na última Série B. Antes disso, teve uma breve passagem pelo futebol argentino.

São os esforços para trazer de volta os bons tempos do verdão blumenauense. Na semana passada o treinador Dyego Coelho foi anunciado como o comandante dentro do campo.

Além disso, os atletas recém contratados para o Campeonato Catarinense 2021, também irão disputar as melhores jogadas. São Roberto, Daniel Bahia, Jonatha e Vinicius Demmer.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS