Campanha de shoppings tem aplicativo interativo com dicas de presentes para casais

Campanha_Dia-Conectados_Jun2016_dest

Para ajudar os apaixonados a acertar na escolha do presente para o Dia dos Namorados, os dois maiores shoppings de Blumenau lançaram a campanha “Dia dos Conectados”.

Foi criado um o aplicativo chamado Match Lovers, os casais poderão, de forma intuitiva, selecionar entre as opções disponíveis os presentes que gostariam de dar e receber na data mais romântica do ano.

Se os dois derem match nas preferências, o App emite um cupom eletrônico com desconto para comprar aquele item na loja do shopping indicado. A campanha começa neste dia 30 de maio e segue até o dia 12 de junho ou enquanto durarem os artigos da promoção.

O aplicativo de compras para casais foi desenvolvido pela Almeida Junior para os shoppings Neumarkt e Blumenau Norte. A ferramenta online de conexão entre parceiros é muito fácil. Basta ter um perfil no Facebook, clicar aqui e após aceitar as condições do regulamento, o participante faz um cadastro vinculado ao seu CPF e a sua conta na rede social. Depois, é só encontrar o amado, formar o par e criar uma lista de desejos, adicionando os produtos para ganhar ou presentear.

Na sequência, o App verifica se há matchs, ou seja, coincidência nas escolhas. Para cada combinação, é gerado um ticket de desconto, que pode ser usado na compra do produto selecionado, conforme a disponibilidade de estoque no momento da utilização. Em seguida é só imprimir ou apresentar na tela do celular ou tablet o cupom diretamente na loja.

A campanha segue a linha de comunicação da Almeida Junior para este ano, que é norteada pela interatividade com os clientes, com muito bom humor, alegria e felicidade. “A Almeida Junior está atenta às novidades do mercado e investe para trazer o que os consumidores mais desejam e interagem para a realidade dos shoppings. Nosso ambiente digital vai sempre trazer algo inovador e que proporcione uma comunicação em duas vias com as pessoas”, complementa a Superintendente de Marketing Corporativo da Almeida Junior, Monique Campos.

A campanha se estenderá aos outros empreendimentos da Almeida Junior em Balneário Camboriú, Joinville, Grande Florianópolis e Criciúma.