Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Briga de vizinhos deixa dois homens feridos no bairro Progresso, em Blumenau

 

 

 

Foto: Bombeiros Militares de Blumenau

 

Equipes dos Bombeiros Militares, SAMU e do helicóptero Arcanjo 03, foram acionados por volta das 16h35 desta sexta-feira (18/09/20) para atender uma ocorrência na Rua Juca Santos, no bairro Progresso, em Blumenau.

No local ocorreu uma briga entre dois vizinhos, que deixou um homem de 53 anos com um ferimento perfurante nas costas. Ele foi encontrado deitado na calçada pelas equipes de socorro.

O outro, de 26 anos, estava com o corte profundo no braço e axila. Ambos foram feridos com armas brancas e perdiam bastante sangue. As vítimas receberem os primeiros socorros, e em seguida, foram levados pelo SAMU e Bombeiros ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar, que também esteve no local e conversou com os envolvidos, eles teriam dito que estavam bebendo juntos, quando começou uma discussão por causa do som alto.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top