terça-feira, 2 março 2021
Início Dicas Botas: Eles também apostam nas tendências do momento?

Botas: Eles também apostam nas tendências do momento?

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Há uns dias trouxe um post com algumas sugestões para você se inspirar e arrasar com sua bota vermelha, afinal, essa é a grande tendência do inverno desse ano. Então, aproveitando que o Dia dos Pais está chegando, nada mais justo que pensar naquele mimo especial e cheio de estilo para eles, não é mesmo?!

 

 

Assim como no universo feminino, as tendências tem ganhado espaço no closet masculino, então, cores como o vermelho e as diversas texturas estão super em alta e presentes nos looks deles. Além disso, apesar das botas masculinas estarem mais detalhadas e fashionistas, não perderam a versatilidade, o que permite, usar e abusar da criatividade na hora de compor um look, seja para o trabalho ou para o passeio.

Porém, com peças super descoladas e inúmeras sugestões, muitos homens ainda acabam tendo receio de apostar nas tendências e optam pelo básico de sempre, então se você quer dar aquele empurrãozinho no seu pai, essa é uma ótima hora, hein?! Hehe.

 

 

Os modelos tradicionais de botas estão repaginadas e cheia de tendências, como o vinil, veludo e couro. Outras peças ainda trazem cadarços, saltos mais altos, estilo flatform, atendendo aos mais variados gostos e estilos.

 

 

Se seu pai é mais clássico, pode apostar em um modelo de bota mais tradicional com uma cor da moda ou até desenhos e aplicações atuais, por exemplo. Mas, se ele é mais descolado, existem diversas opções que com certeza vai agradá-lo, entre eles, os coturnos, com uma pegada mais rocker, por exemplo. Ahh e o mais legal é que esses modelos te permitem combinar com looks para diversas ocasiões, ou seja, seu pai vai poder usar muito e por muito tempo.

 

 

E então, gostou das dicas e sugestões de hoje? Me conta aqui nos comentários quais ou qual modelo de bota faz mais o estilo do se pai, vou amar saber! Um super beijo!

Avatar
Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS