quinta-feira, 13 maio 2021
Início Vale do Itajaí Pomerode Bombeiros Voluntários capturam duas cobras nesta quinta (4/02) em Pomerode (SC)

Bombeiros Voluntários capturam duas cobras nesta quinta (4/02) em Pomerode (SC)

Tanto a coral quanto a jararaca são muito venenosas. Confira o vídeo da captura de outra ontem (3), esta em um estabelecimento comercial.

Os Bombeiros Voluntários de Pomerode foram acionados duas vezes esta manhã de quinta-feira (4/02/21) para capturar cobras em residências. A primeira foi uma coral, considerada a mais venenosa do Brasil, que estava em um imóvel na Rua Carlos Müller, no bairro Rega Três.

A outra, uma perigosa jararaca, foi capturada na Rua Wadislau Kickhöfel, no bairro Wunderwald. Como de praxe, os animais são levados para uma área de mata distante de moradores e reintroduzidas na natureza.

Um estabelecimento comercial na Rua Ernesto Volkmann, também no bairro Rega Três, foi visitado por uma cobra no início da manhã desta quarta-feira (3). Apesar de também ser uma jararaca, a dormideira não é uma espécie peçonhenta.

Até o final do verão, os bombeiros ainda passarão muito trabalho. O importante é que ninguém ficou ferido. Confira a imagens dos animais capturados nesta quinta (4).

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS