sexta-feira, 26 fevereiro 2021
Início Segurança Homem é encontrado morto em terreno baldio na Velha Central, em Blumenau

Homem é encontrado morto em terreno baldio na Velha Central, em Blumenau

O fato aconteceu no meio da tarde desta quarta-feira (3/02), mas por questões burocráticas, o corpo só foi recolhido no início da noite.

Um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto em um terreno baldio às margens da Rua José Reuter, no bairro da Velha Central. A Polícia Militar foi acionada às 15h30 desta quarta-feira (3/02/21).

O SAMU esteve no local e constatou o óbito. Como era um morador de rua e ninguém sabia de seus familiares, foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP). Os agentes disseram que não era incumbência deles recolher o corpo, e sim da Central Funerária.

Uma perita do órgão contatou a Central, mas foi informada pela funcionária que como o IGP esteve no local, primeiro deveria enviar um e-mail relatando o episódio. Resultado: depois do corpo do homem ficar uma tarde inteira no terreno, somente por volta das 19h30, uma funerária foi ao local para recolher o corpo.

Nesse momento chegou a irmã do homem morto, quando foi possível identificá-lo. Os policiais militares ficaram no local até que o corpo fosse retirado pela equipe da funerária.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS